"Era exatamente o que estava à procura para me ajudar a criar o meu negócio online, mas superou as minhas expectativas pela total entrega e dedicação da Vera."
"Era exatamente o que estava à procura para me ajudar a criar o meu negócio online, mas superou as minhas expectativas pela total entrega e dedicação da Vera."
"Era exatamente o que estava à procura para me ajudar a criar o meu negócio online, mas superou as minhas expectativas pela total entrega e dedicação da Vera."
Patrícia Matos,
Founder of @cura.creativestudio
Patrícia Matos,
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Patrícia Matos,
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NOVA EDIÇÃO EM OUTUBRO DE 2024!
NOVA EDIÇÃO EM OUTUBRO DE 2024!
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Bem-vind@ ao Programa de Mentoria "Vender Online: Domine as Vendas Online e Transforme Seu Futuro", que irá decorrer de 26 de Outubro de 2024 a 1 de Fevereiro de 2025.
Este programa transformador foi desenvolvido a pensar em si, que deseja criar o seu negócio e loja a sua loja online, com mentoria em direto aos sábados a cada duas semanas, das 10h às 13h, e conteúdos gravados disponíveis para que não perca nada!
Bem-vind@ ao Programa de Mentoria "Vender Online: Domine as Vendas Online e Transforme Seu Futuro", que irá decorrer de 26 de Outubro de 2024 a 1 de Fevereiro de 2025.
Este programa transformador foi desenvolvido a pensar em si, que deseja criar o seu negócio e loja a sua loja online, com mentoria em direto aos sábados a cada duas semanas, das 10h às 13h, e conteúdos gravados disponíveis para que não perca nada!
Bem-vind@ ao Programa de Mentoria "Vender Online: Domine as Vendas Online e Transforme Seu Futuro", que irá decorrer de 26 de Outubro de 2024 a 1 de Fevereiro de 2025.
Este programa transformador foi desenvolvido a pensar em si, que deseja criar o seu negócio e loja a sua loja online, com mentoria em direto aos sábados a cada duas semanas, das 10h às 13h, e conteúdos gravados disponíveis para que não perca nada!
Acompanhamento Personalizado por Vera Maia
Acompanhamento Personalizado por Vera Maia
Acompanhamento Personalizado por Vera Maia
Conteúdo Estruturado em 4 Módulos Essenciais
Conteúdo Estruturado em 4 Módulos Essenciais
Conteúdo Estruturado em 4 Módulos Essenciais
Encontro Presencial e Networking no Final da Mentoria
Encontro Presencial e Networking no Final da Mentoria
Encontro Presencial e Networking no Final da Mentoria
Flexibilidade de Pagamento Acessível para Todos
Flexibilidade de Pagamento Acessível para Todos
Flexibilidade de Pagamento Acessível para Todos
01.
01.
01.
Este programa está dividido em quatro módulos estratégicos, a começar pela criação da sua marca e definição de produtos, seguido pelo desenvolvimento da sua loja online, estratégias de lançamento, e, finalmente, técnicas para escalar e otimizar o seu negócio.
Este programa está dividido em quatro módulos estratégicos, a começar pela criação da sua marca e definição de produtos, seguido pelo desenvolvimento da sua loja online, estratégias de lançamento, e, finalmente, técnicas para escalar e otimizar o seu negócio.
Este programa está dividido em quatro módulos estratégicos, a começar pela criação da sua marca e definição de produtos, seguido pelo desenvolvimento da sua loja online, estratégias de lançamento, e, finalmente, técnicas para escalar e otimizar o seu negócio.
02.
02.
02.
Será acompanhado do inicio ao fim por Vera Maia, profissional que conta mais de 15 anos de experiência em lançamento e gestão de lojas online e já trabalhou com marcas como a Salsa, a Sacoor, a Bluebird ou a Prof.
Será acompanhado do inicio ao fim por Vera Maia, profissional que conta mais de 15 anos de experiência em lançamento e gestão de lojas online e já trabalhou com marcas como a Salsa, a Sacoor, a Bluebird ou a Prof.
Será acompanhado do ínicio ao fim por Vera Maia, profissional que conta mais de 15 anos de experiência em lançamento e gestão de lojas online e já trabalhou com marcas como a Salsa, a Sacoor, a Bluebird ou a Prof.
03.
03.
03.
No final da mentoria, teremos um evento presencial no Porto, no dia 18 de janeiro de 2025, onde cada mentorado irá apresentar seu projeto, receber seu diploma e fazer networking com outros participantes e convidados especiais.
No final da mentoria, teremos um evento presencial no Porto, no dia 18 de janeiro de 2025, onde cada mentorado irá apresentar seu projeto, receber seu diploma e fazer networking com outros participantes e convidados especiais.
No final da mentoria, teremos um evento presencial no Porto, no dia 18 de janeiro de 2025, onde cada mentorado irá apresentar seu projeto, receber seu diploma e fazer networking com outros participantes e convidados especiais.
EMPREENDEDORES INICIANTES
EMPREENDEDORES INICIANTES
EMPREENDEDORES INICIANTES
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Pessoas que estão a começar os seus próprios negócios e procuram vender produtos ou serviços online.
Pessoas que estão a começar os seus próprios negócios e procuram vender produtos ou serviços online.
Pessoas que estão a começar os seus próprios negócios e procuram vender produtos ou serviços online.
INFOPRODUTORES E CONSULTORES
INFOPRODUTORES E CONSULTORES
INFOPRODUTORES E CONSULTORES
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Profissionais que oferecem serviços ou formação e querem aprender estratégias para promover e vender seus serviços online.
Profissionais que oferecem serviços ou formação e querem aprender estratégias para promover e vender seus serviços online.
Profissionais que oferecem serviços ou formação e querem aprender estratégias para promover e vender seus serviços online.
EMPRESÁRIOS
EMPRESÁRIOS
EMPRESÁRIOS
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Proprietários de empresas que operam offline e estão à procura de expandir as suas vendas para o ambiente online.
Proprietários de empresas que operam offline e estão à procura de expandir as suas vendas para o ambiente online.
Proprietários de empresas que operam offline e estão à procura de expandir as suas vendas para o ambiente online.
PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL
PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL
PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL
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Profissionais de marketing, mas que não têm experiência específica em e-commerce e procuram aumentar o seu conhecimento para prestar um melhor serviço aos seus clientes.
Profissionais de marketing, mas que não têm experiência específica em e-commerce e procuram aumentar o seu conhecimento para prestar um melhor serviço aos seus clientes.
Profissionais de marketing, mas que não têm experiência específica em e-commerce e procuram aumentar o seu conhecimento para prestar um melhor serviço aos seus clientes.
GARANTIA
GARANTIA
GARANTIA
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INCONDICIONAL
INCONDICIONAL
INCONDICIONAL
14 DIAS GARANTIA
14 DIAS GARANTIA
Se durante os primeiros 14 dias da mentoria mudar de ideias, poderá pedir o ser reembolso.
Se durante os primeiros 14 dias da mentoria mudar de ideias, poderá pedir o ser reembolso.
Se durante os primeiros 14 dias da mentoria mudar de ideias, poderá pedir o ser reembolso.
Depois da compra receberá um link para aceder à sua conta na mentoria Vender Online.
Depois da compra receberá um link para aceder à sua conta na mentoria Vender Online.
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Este programa transformador foi desenvolvido a pensar em si, que deseja criar o seu negócio e loja a sua loja online, com mentoria em direto aos sábados, das 10h às 13h, e conteúdos gravados disponíveis para que não perca nada! Aulas ao vivo: 26 de outubro, 9 de novembro, 23 de novembro, 21 de dezembro, 4 de janeiro 18 de janeiro.
Evento presencial: 1 de fevereiro de 2025.
Este programa transformador foi desenvolvido a pensar em si, que deseja criar o seu negócio e loja a sua loja online, com mentoria em direto aos sábados, das 10h às 13h, e conteúdos gravados disponíveis para que não perca nada! Aulas ao vivo: 26 de outubro, 9 de novembro, 23 de novembro, 21 de dezembro, 4 de janeiro 18 de janeiro.
Evento presencial: 1 de fevereiro de 2025.
Este programa transformador foi desenvolvido a pensar em si, que deseja criar o seu negócio e loja a sua loja online, com mentoria em direto aos sábados, das 10h às 13h, e conteúdos gravados disponíveis para que não perca nada! Aulas ao vivo: 26 de outubro, 9 de novembro, 23 de novembro, 21 de dezembro, 4 de janeiro 18 de janeiro.
Evento presencial: 1 de fevereiro de 2025.
Aula ao vivo:
- Definir o produto ou serviço: identifique qual produto ou serviço para vender online
- Análise de mercado: identifique os públicos-alvo e avalie a viabilidade do produto através de testes de mercado
- Definir a oferta a comunicar ao cliente: defina a estratégia de vendas para angariar o cliente certo para a sua loja online, incluindo a precificação dos seus produtos
Conteúdos gravados:
- Crie a sua marca: escolha o nome da marca e faça o registo da marca no INPI ou EUIPO
- Criação do Logo: Aprenda as melhores práticas para criar um logotipo atraente e memorável
- Escolha da Paleta de Cores: As cores têm o poder de evocar emoções. Escolha uma paleta que represente sua marca e atraia seu público-alvo
- Definir a Voz da Marca: Seja através de conteúdos de blog ou descrições de produtos, definir uma voz consistente fortalecerá a conexão com seus clientes
No final deste módulo terão criado a marca, definido os produtos e oferta e estarão aptos para criar a loja online no próximo módulo.
Aula ao vivo:
- Definir o produto ou serviço: identifique qual produto ou serviço para vender online
- Análise de mercado: identifique os públicos-alvo e avalie a viabilidade do produto através de testes de mercado
- Definir a oferta a comunicar ao cliente: defina a estratégia de vendas para angariar o cliente certo para a sua loja online, incluindo a precificação dos seus produtos
Conteúdos gravados:
- Crie a sua marca: escolha o nome da marca e faça o registo da marca no INPI ou EUIPO
- Criação do Logo: Aprenda as melhores práticas para criar um logotipo atraente e memorável
- Escolha da Paleta de Cores: As cores têm o poder de evocar emoções. Escolha uma paleta que represente sua marca e atraia seu público-alvo
- Definir a Voz da Marca: Seja através de conteúdos de blog ou descrições de produtos, definir uma voz consistente fortalecerá a conexão com seus clientes
No final deste módulo terão criado a marca, definido os produtos e oferta e estarão aptos para criar a loja online no próximo módulo.
Aula ao vivo:
- Definir o produto ou serviço: identifique qual produto ou serviço para vender online
- Análise de mercado: identifique os públicos-alvo e avalie a viabilidade do produto através de testes de mercado
- Definir a oferta a comunicar ao cliente: defina a estratégia de vendas para angariar o cliente certo para a sua loja online, incluindo a precificação dos seus produtos
Conteúdos gravados:
- Crie a sua marca: escolha o nome da marca e faça o registo da marca no INPI ou EUIPO
- Criação do Logo: Aprenda as melhores práticas para criar um logotipo atraente e memorável
- Escolha da Paleta de Cores: As cores têm o poder de evocar emoções. Escolha uma paleta que represente sua marca e atraia seu público-alvo
- Definir a Voz da Marca: Seja através de conteúdos de blog ou descrições de produtos, definir uma voz consistente fortalecerá a conexão com seus clientes
No final deste módulo terão criado a marca, definido os produtos e oferta e estarão aptos para criar a loja online no próximo módulo.
MÓDULO 2:
3 Aulas ao vivo:
- Estratégia de Marketing Digital para angariar clientes para a sua loja online
- Preparar a loja online para o lançamento
- Lançamento da loja online
Conteúdos gravados:
- Produção de conteúdos que atraiem clientes e vendem
- Otimização orgânica da loja online para pesquisas no Google (SEO)
- Gestão de tráfego e publicidade paga
- E-mail Marketing e Funis de Venda: construa e nutra a sua lista de e-mails e crie funis de vendas eficazes para maximizar as conversões.
- Estratégia de vendas através de mensagens diretas e whatsapp
No final deste módulo terá lançado a sua loja online e iniciado as primeiras vendas.
3 Aulas ao vivo:
- Estratégia de Marketing Digital para angariar clientes para a sua loja online
- Preparar a loja online para o lançamento
- Lançamento da loja online
Conteúdos gravados:
- Produção de conteúdos que atraiem clientes e vendem
- Otimização orgânica da loja online para pesquisas no Google (SEO)
- Gestão de tráfego e publicidade paga
- E-mail Marketing e Funis de Venda: construa e nutra a sua lista de e-mails e crie funis de vendas eficazes para maximizar as conversões.
- Estratégia de vendas através de mensagens diretas e whatsapp
No final deste módulo terá lançado a sua loja online e iniciado as primeiras vendas.
3 Aulas ao vivo:
- Estratégia de Marketing Digital para angariar clientes para a sua loja online
- Preparar a loja online para o lançamento
- Lançamento da loja online
Conteúdos gravados:
- Produção de conteúdos que atraiem clientes e vendem
- Otimização orgânica da loja online para pesquisas no Google (SEO)
- Gestão de tráfego e publicidade paga
- E-mail Marketing e Funis de Venda: construa e nutra a sua lista de e-mails e crie funis de vendas eficazes para maximizar as conversões.
- Estratégia de vendas através de mensagens diretas e whatsapp
No final deste módulo terá lançado a sua loja online e iniciado as primeiras vendas.
MÓDULO 3:
Tudo o que precisa para lançar a sua loja online
Aula ao vivo:
- Definir a estratégia de usabilidade e conversão da sua loja online: homepage, páginas de pré-venda, listagens de produtos, página de produtos, processo de compra, crossells e upsells e páginas de conteúdos e checkout
- Escolher tecnologia ideal para a sua loja online de acordo com as necessidades do seu projeto
Conteúdos gravados:
- Escolher o sistema da faturação
- Workshop de Shopify
- Definir a estratégia de logística, transportes e métodos de pagamento
- Definir os objetivos de vendas da sua loja online
- Assegurar que a sua loja online cumpre com os requisitos legais
- Produzir conteúdos para vender os produtos na loja online
No final deste módulo terá construído a sua loja online em Shopify ou noutra tecnologia que prefira fazê-lo. O objetivo é ter a loja pronta para na fase seguinte iniciar a estratégia de marketing digital.
Aula ao vivo:
- Definir a estratégia de usabilidade e conversão da sua loja online: homepage, páginas de pré-venda, listagens de produtos, página de produtos, processo de compra, crossells e upsells e páginas de conteúdos e checkout
- Escolher tecnologia ideal para a sua loja online de acordo com as necessidades do seu projeto
Conteúdos gravados:
- Escolher o sistema da faturação
- Workshop de Shopify
- Definir a estratégia de logística, transportes e métodos de pagamento
- Definir os objetivos de vendas da sua loja online
- Assegurar que a sua loja online cumpre com os requisitos legais
- Produzir conteúdos para vender os produtos na loja online
No final deste módulo terá construído a sua loja online em Shopify ou noutra tecnologia que prefira fazê-lo. O objetivo é ter a loja pronta para na fase seguinte iniciar a estratégia de marketing digital.
Aula ao vivo:
- Definir a estratégia de usabilidade e conversão da sua loja online: homepage, páginas de pré-venda, listagens de produtos, página de produtos, processo de compra, crossells e upsells e páginas de conteúdos e checkout
- Escolher tecnologia ideal para a sua loja online de acordo com as necessidades do seu projeto
Conteúdos gravados:
- Escolher o sistema da faturação
- Workshop de Shopify
- Definir a estratégia de logística, transportes e métodos de pagamento
- Definir os objetivos de vendas da sua loja online
- Assegurar que a sua loja online cumpre com os requisitos legais
- Produzir conteúdos para vender os produtos na loja online
No final deste módulo terá construído a sua loja online em Shopify ou noutra tecnologia que prefira fazê-lo. O objetivo é ter a loja pronta para na fase seguinte iniciar a estratégia de marketing digital.
Aula ao vivo:
- Analisar o investimento publicitário: calcular o retorno sobre investimento (ROI) e a eficácia dos diferentes canais de tráfego pago
- Analisar os resultados de campanhas e conteúdos orgânicos: ferramentas e técnicas para medir o sucesso do conteúdo gerado
- Analisar o desempenho da loja online: analisar e acompanhar das métricas de desempenho de vendas e de marketing digital da loja online
Conteúdos gravados:
- Gestão de clientes através de email, telefone e mensagens diretas: aprenda técnicas eficazes de comunicação e atendimento ao cliente para fidelizar e resolver rapidamente quaisquer problemas
- Definição de processos de atendimento ao cliente para simplificar o reduzir o tempo de atendimento
- Estratégia de atendimento ao cliente através de mensagens diretas e whatsapp
- Analisar os resultados das vendas: criar relatório de monitorização de vendas e investimento online com os indicados para cada projeto de vendas online
No final deste módulo terá implementado estratégias de crescimento da loja online e analisado os primeiros resultados de vendas.
Aula ao vivo:
- Analisar o investimento publicitário: calcular o retorno sobre investimento (ROI) e a eficácia dos diferentes canais de tráfego pago
- Analisar os resultados de campanhas e conteúdos orgânicos: ferramentas e técnicas para medir o sucesso do conteúdo gerado
- Analisar o desempenho da loja online: analisar e acompanhar das métricas de desempenho de vendas e de marketing digital da loja online
Conteúdos gravados:
- Gestão de clientes através de email, telefone e mensagens diretas: aprenda técnicas eficazes de comunicação e atendimento ao cliente para fidelizar e resolver rapidamente quaisquer problemas
- Definição de processos de atendimento ao cliente para simplificar o reduzir o tempo de atendimento
- Estratégia de atendimento ao cliente através de mensagens diretas e whatsapp
- Analisar os resultados das vendas: criar relatório de monitorização de vendas e investimento online com os indicados para cada projeto de vendas online
No final deste módulo terá implementado estratégias de crescimento da loja online e analisado os primeiros resultados de vendas.
Aula ao vivo:
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- Analisar os resultados de campanhas e conteúdos orgânicos: ferramentas e técnicas para medir o sucesso do conteúdo gerado
- Analisar o desempenho da loja online: analisar e acompanhar das métricas de desempenho de vendas e de marketing digital da loja online
Conteúdos gravados:
- Gestão de clientes através de email, telefone e mensagens diretas: aprenda técnicas eficazes de comunicação e atendimento ao cliente para fidelizar e resolver rapidamente quaisquer problemas
- Definição de processos de atendimento ao cliente para simplificar o reduzir o tempo de atendimento
- Estratégia de atendimento ao cliente através de mensagens diretas e whatsapp
- Analisar os resultados das vendas: criar relatório de monitorização de vendas e investimento online com os indicados para cada projeto de vendas online
No final deste módulo terá implementado estratégias de crescimento da loja online e analisado os primeiros resultados de vendas.
São pessoas como você e conseguiram estes resultados.
São pessoas como você e conseguiram estes resultados.
São pessoas como você e conseguiram estes resultados.
Teresa Nogueira Cavallaro
Pomy piece of my heart
@pomyheart
Teresa Nogueira Cavallaro
Pomy piece of my heart
@pomyheart
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Patrícia Oliveira
Cura Creative Studio
@cura.creativestudio
Patrícia Oliveira
Cura Creative Studio
@cura.creativestudio
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Cura Creative Studio
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Cristina Costa
Colher de Pau Cake
@colherdepaucake
Cristina Costa
Colher de Pau Cake
@colherdepaucake
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Colher de Pau Cake
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AINDA TEM DÚVIDAS?
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Encontre abaixo as questões mais frequentes. Se tiver alguma dúvida adicional, contacte-nos através do whatsapp.
Encontre abaixo as questões mais frequentes. Se tiver alguma dúvida adicional, contacte-nos através do whatsapp.
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Sim. A empresa TSECOMMERCE é uma entidade certificada pela Dgert. O certificado é emitido após conclusão de todos os exercícios definidos no programa e lançamento da loja online.
Sim. A empresa TSECOMMERCE é uma entidade certificada pela Dgert. O certificado é emitido após conclusão de todos os exercícios definidos no programa e lançamento da loja online.
Sim. A empresa TSECOMMERCE é uma entidade certificada pela Dgert. O certificado é emitido após conclusão de todos os exercícios definidos no programa e lançamento da loja online.
Sim, pode pagar em até 3 prestações. Estas prestações serão retiradas do seu cartão de crédito no mesmo dia todos os meses. Tenha em consideração que o pagamento em prestações agrava o preço original da mentoria.
Contacte-nos através do whatsapp para pagamento em prestações: +351 968 402 620.
Sim, pode pagar em até 3 prestações. Estas prestações serão retiradas do seu cartão de crédito no mesmo dia todos os meses. Tenha em consideração que o pagamento em prestações agrava o preço original da mentoria.
Contacte-nos através do whatsapp para pagamento em prestações: +351 968 402 620.
Sim, pode pagar em até 3 prestações. Estas prestações serão retiradas do seu cartão de crédito no mesmo dia todos os meses. Tenha em consideração que o pagamento em prestações agrava o preço original da mentoria.
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Após finalização do programa terá acesso às gravações até 12 meses depois.
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Terá pdf's e todos os materiais descarregáveis, excluindo os vídeos.
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Pode utilizar qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis na próxima página depois de clicar em "Quero Vender Online".
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Sim. A Mentoria vender online foi pensada para quem está no início da sua jornada online e pretende um acompanhamento personalizado de um profissional da área.
Sim. A Mentoria vender online foi pensada para quem está no início da sua jornada online e pretende um acompanhamento personalizado de um profissional da área.
Sim. A Mentoria vender online foi pensada para quem está no início da sua jornada online e pretende um acompanhamento personalizado de um profissional da área.
GARANTA O SEU LUGAR
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• Mentoria de 12 semanas acompanhada por Vera Maia
• Aulas ao vivo a cada duas semanas
• Acompanhamento à implementação e lançamento da loja online
• Garantia de conclusão de cada etapa
• Evento presencial no Porto, exclusivo aos participantes na Mentoria
• Certificado Dgert
• Mentoria de 12 semanas acompanhada por Vera Maia
• Aulas ao vivo a cada duas semanas
• Acompanhamento à implementação e lançamento da loja online
• Garantia de conclusão de cada etapa
• Evento presencial no Porto, exclusivo aos participantes na Mentoria
• Certificado Dgert
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• Acompanhamento à implementação e lançamento da loja online
• Garantia de conclusão de cada etapa
• Evento presencial no Porto, exclusivo aos participantes na Mentoria
• Certificado Dgert
Sou CEO e fundadora da empresa de consultoria e formação Tudo sobre eCommerce e da Shaeco.
A minha paixão pelo Marketing Digital começou ainda nos corredores da Universidade, contando atualmente com mais de 15 anos de experiência em projetos de Ecommerce. Já trabalhei em diversos projetos de Ecommerce de referência em Portugal, como é o caso da Salsa Jeans e da Sacoor.
Desde 2015 que me dedico ao desenvolvimento de estratégias de Ecommerce para clientes de vários setores e diferentes países e em 2020 lancei a minha loja online, a Shaeco. Uma marca de produtos cosméticos sólidos que vende mais de 150.000€ por ano apenas online com o método TSE.
Sou CEO e fundadora da empresa de consultoria e formação Tudo sobre eCommerce e da Shaeco.
A minha paixão pelo Marketing Digital começou ainda nos corredores da Universidade, contando atualmente com mais de 15 anos de experiência em projetos de Ecommerce. Já trabalhei em diversos projetos de Ecommerce de referência em Portugal, como é o caso da Salsa Jeans e da Sacoor.
Desde 2015 que me dedico ao desenvolvimento de estratégias de Ecommerce para clientes de vários setores e diferentes países e em 2020 lancei a minha loja online, a Shaeco. Uma marca de produtos cosméticos sólidos que vende mais de 150.000€ por ano apenas online com o método TSE.
Sou CEO e fundadora da empresa de consultoria e formação Tudo sobre eCommerce e da Shaeco.
A minha paixão pelo Marketing Digital começou ainda nos corredores da Universidade, contando atualmente com mais de 15 anos de experiência em projetos de Ecommerce. Já trabalhei em diversos projetos de Ecommerce de referência em Portugal, como é o caso da Salsa Jeans e da Sacoor.
Desde 2015 que me dedico ao desenvolvimento de estratégias de Ecommerce para clientes de vários setores e diferentes países e em 2020 lancei a minha loja online, a Shaeco. Uma marca de produtos cosméticos sólidos que vende mais de 150.000€ por ano apenas online com o método TSE.
COPYRIGHT Ⓒ
TSECOMMERCE LDA
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